Prefeito Salmir da Silva transmite cargo ao vice Alexandre Martins de Souza

Durante os próximos 30 dias, o vice-prefeito de Biguaçu, Alexandre Martins de Souza, assume interinamente a chefia do Poder Executivo Municipal. O período corresponde às férias do prefeito Salmir da Silva, que transmitiu o cargo em cerimônia realizada na noite desta terça-feira, 16 de janeiro. 

Com retorno previsto para 16 de fevereiro, o prefeito Salmir ressaltou que os trabalhos seguirão a todo vapor na Prefeitura e declarou sua total confiança no profissionalismo e compromisso do vice-prefeito Alexandre com o município. “Entro nesse período de férias com tranquilidade, ciente de que a administração da cidade será conduzida com eficiência e harmonia. Tenho certeza de que os nossos servidores também darão ao Alexandre o apoio necessário e continuarão desempenhando as suas funções com dedicação”.

Agora prefeito em exercício, Alexandre reafirmou a parceria e alinhamento com Salmir nas decisões, projetos e ações em prol da população, assim como a sua disponibilidade em receber e ouvir os munícipes. “Agradeço a confiança, o respeito e o carinho do prefeito Salmir e me comprometo a seguir os seus passos, cuidando do nosso município com muito amor, respeito e honestidade. Da mesma forma, manterei os atendimentos aos biguaçuenses, sempre oferecendo toda a atenção e a assistência de que precisarem”, acrescentou. 

O ato de transmissão, realizado no Paço Municipal, contou com a presença de secretários municipais, do presidente da Câmara Municipal, Douglas Fernandes de Souza, de vereadores, do deputado estadual Camilo Martins, do ex-prefeito de Biguaçu José Castelo Deschamps, de servidores, representantes da sociedade biguaçuense e autoridades dos poderes Judiciário e Militar.