Escola de Música de Biguaçu apresenta Concerto de Inverno

A Escola de Música Reduzino Romão de Faria, por meio da Oficina das Artes de Biguaçu, prepara, para esta semana, o primeiro recital semestral do ano de 2023. O Concerto de Inverno, apresentado pelas turmas do Coral, Banda Sinfônica e Orquestra, está agendado para esta quarta-feira, 12 de julho, com início às 20h. O local será o auditório do Centro Administrativo Municipal (antiga Univali), no bairro Rio Caveiras.

A entrada é gratuita, sendo necessário apenas reservar os ingressos pelo site: https://www.sympla.com.br/evento/concerto-de-inverno/2061569.

O repertório escolhido busca desenvolver a musicalidade, no nível técnico de cada um dos alunos, ampliando horizontes e contribuindo para o processo de aprendizagem musical.

Com o espetáculo, o projeto, mantido pela Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, também objetiva coroar os meses de trabalho e estudos dos professores e alunos da Escola de Música de Biguaçu, bem como viabilizar o acesso à arte e cultura para a população.