Secretaria de Saúde de Biguaçu tem novo endereço

A Prefeitura de Biguaçu informa que, a partir de 10 de julho, segunda-feira, a Secretaria Municipal de Saúde funcionará em novo endereço. O espaço, que comportará os atendimentos e atividades administrativas da pasta, fica na Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 68, anexo ao Boulevard Biguaçu, no bairro Centro.

O horário de expediente permanece o mesmo, das 7h às 19h. Também não haverá alteração nos canais para contato, sendo eles o telefone (48) 3039-8500 e o WhatsApp (48) 99160-8871.

Segundo a secretária de Saúde, Magali Eliane Pereira Prazeres, “considerando as questões de mobilidade e acesso, bem como a relevância das ações desenvolvidas pela Secretaria, para o público em geral, a mudança se fez necessária para que possamos estar mais próximos da população. Além disso, estamos planejando algumas novidades relacionadas à essa troca de endereço”, comenta.

O antigo prédio, localizado no bairro Praia João Rosa, ao lado da Policlínica Municipal, passará por reformas, para, posteriormente, ser utilizado na ampliação da oferta de serviços de Saúde para os moradores do município.