Escola de Música de Biguaçu apresenta recital de Canto e Violão no dia 4 de outubro

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, e a Oficina das Artes apresentam: recital semestral da Escola de Música Reduzino Romão de Faria. A apresentação aberta ao público e gratuita está agendada para terça-feira, dia 4 de outubro, às 20h. O local é o auditório do Centro Administrativo Municipal, Polo Jardim Carandaí (antiga Univali), no bairro Rio Caveiras.

Farão parte do repertório peças musicais praticadas pelos alunos de Canto e Violão durante os últimos seis meses, abrangendo a técnica e expressividade artística. O espetáculo foi desenvolvido com o intuito de estimular a prática musical e apresentá-la à população, como parte do processo de ensino e aprendizagem.

A Escola de Música de Biguaçu tem 230 alunos inscritos nas 11 modalidades oferecidas gratuitamente para moradores do município, com idade a partir de cinco anos. As aulas ofertadas são de Violino/Viola, Violoncelo, Violão Popular, Bateria/Percussão, Trombone, Trompete, Flauta, Saxofone/Clarinete, Musicalização Infantil, Canto/Coral e Prática em Conjunto.

Atualmente, não há vagas em aberto, e as pessoas que se matricularam, mas não foram chamadas estão na lista de espera, sendo convocadas mediante desistência em alguma das turmas.

Dúvidas e mais informações, podem ser atendidas através do telefone (48) 3094-4126. O horário de atendimento na Secretaria é das 13h às 19h.