Nota de pesar: morre o ex-jogador de futebol Albeneir Marques Pereira

A Prefeitura de Biguaçu lamenta com pesar o falecimento de Albeneir Marques Pereira, ídolo do Figueirense Futebol Clube e morador do município. Nascido em 9 de setembro de 1957, o ex-atacante morreu nesta quinta-feira, 15 de junho, aos 65 anos, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Além de representar o Alvinegro e outros times profissionais em todo o país, vestindo ainda o uniforme da Seleção Brasileira Olímpica, o atleta também defendeu as camisas de equipes amadoras de Biguaçu, entre elas Limeira, Vendaval, Santos e Benfica.

Albeneir foi inspiração e exemplo de superação dentro e fora dos campos, participando também de projetos sociais, como o Futebol Escola, desenvolvido com crianças e adolescentes do município.

O prefeito Salmir da Silva, o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza e os servidores municipais se solidarizam aos familiares e amigos, desejando paz e conforto neste momento de perda.