Páscoa na Praça: Biguaçu retoma atrações culturais nesta quinta-feira

Sucesso de público e alvo de muitos elogios já na estreia, realizada no último domingo (2), a programação cultural da Páscoa na Praça de Biguaçu está de volta nesta quinta-feira (6), com mais atrações para as crianças. Os dias 7, feriado da Sexta-feira Santa, e 8 de abril, também contarão com eventos gratuitos e abertos para a comunidade.

Todas as atividades e ações promovidas pela Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, para celebração da Páscoa neste ano, estão ocorrendo na Praça Nereu Ramos, bairro Centro, que também recebeu a decoração temática, disponível para visitação até o dia 23 de abril.

Veja a programação na íntegra:

Quinta-feira, 6 de abril- a partir das 18h

Trenzinho;

Feira de Artesanato;

Oficinas de pintura em casquinha, decoração de orelhinhas e desenhos de Páscoa para colorir, no Centro Cultural Casarão Born;

Pintura facial e esculturas em balão, até às 21h.

Sexta-feira, 7 de abril- às 18h30

Procissão do Senhor Morto, na Igreja matriz São João Evangelista.

Sábado, 8 de abril- a partir das 14h

Feira de Artesanato;

Ação de encantamento com personagens temáticas;

Trenzinho;

Parque infantil com cama elástica, tobogãs e outros brinquedos gratuitos;

Pintura facial e esculturas em balão, das 15 às 18h.

Em todas as datas,  a Polícia Militar e a Guarda Patrimonial Municipal prestarão apoio à segurança do evento.