Secretaria Municipal de Saúde realiza Chamada Pública para Médicos Veterinários

A Secretaria Municipal de Saúde abre na próxima segunda-feira (27) as inscrições da Chamada Pública nº 06/2022, destinada a selecionar candidatos para contratação temporária de Médico Veterinário para atuar no Centro de Castração de Animais. Os interessados deverão efetuar a inscrição pessoalmente na Secretaria de Saúde até 1º de julho.

No ato da inscrição os candidatos deverão entregar a documentação exigida em envelope lacrado, não sendo cobrada taxa para participação.

As vagas são para Cadastro de Reserva (CR), com carga horária de 20 horas semanais. Os vencimentos totais oferecidos são de R$ 3.672,59, somados salário, adicional de insalubridade e vale-alimentação.

A classificação do processo seletivo ocorrerá mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, conforme disposto no edital disponível em www.bigua.sc.gov.br, na aba Transparência/Editais ou CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.