Trânsito da região central de Biguaçu será alterado para ensaio técnico da Unidos da Coloninha

A quinta-feira, 9 fevereiro, será em ritmo de samba em Biguaçu. A Unidos da Coloninha trará uma palinha de todo o glamour e alegria de um desfile para o bairro Centro, que receberá o ensaio técnico da Gigante do Continente, com início previsto para às 21h.

E, para que o público possa assistir à apresentação e aproveitar com segurança, a partir das 20h, a Rua Barão do Rio Branco, onde ocorrerá a concentração, e outras vias do entorno da Praça Nereu Ramos serão fechadas.

Confira onde ficarão os bloqueios durante a passagem da Sociedade Recreativa e Cultural pelo município:

Rua Getúlio Vargas, em frente ao Banco do Brasil;

Rua Lúcio Born, na interseção com a marginal da BR-101/ Norte;

Rua Santos Dumont, na interseção com a marginal da BR-101/ Norte;

Praça Nereu Ramos, em frente ao prédio da Prefeitura de Biguaçu;

Rua Hermógenes Prazeres, em frente à Panificadora Biguaçu;

Rua Frederico Bunn, na interseção com a Rua João Born;

O ensaio técnico será realizado com recursos próprios da agremiação, sem custos para a Prefeitura.