UBS Fundos passa a oferecer Plantão Odontológico

Será inaugurado nesta quarta-feira (7) o Plantão Odontológico na Unidade Básica de Saúde (UBS) Fundos, que realizará atendimentos de urgências e emergências das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira, a todos os moradores de Biguaçu. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Direção de Odontologia e Gerência de Saúde Bucal.

O objetivo é ampliar o atendimento exclusivo de casos críticos, que necessitem de rápida intervenção de um cirurgião-dentista, como dor aguda, fratura, inchaço, entre outras situações graves.

Além do novo plantão na UBS Fundos em horário estendido, os pacientes podem continuar a buscar por atendimentos de urgências e emergências odontológicas nas UBS nos períodos matutino e vespertino.

Já os tratamentos eletivos, continuam a ser agendados conforme vagas disponíveis na UBS de abrangência do usuário.

A UBS Fundos fica localizada na Rua Prefeito Hugo Amorim, s/n.