Biguaçu recebe a 7ª Conferência Municipal de Saúde

É chegado o momento de debater a importância do Sistema Único de Saúde (SUS) em Biguaçu: o município recebe nesta semana a 7ª Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado nos dias 21 e 22, das 13h às 19h em ambas as datas, no auditório da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), bairro Universitário.

Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, a conferência deverá reunir profissionais e estudantes da área da saúde, autoridades, usuários do SUS e todos os interessados.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas por meio deste link https://forms.gle/R9itpHxY87dEHsfFA. Serão entregues certificados de presença aos participantes.

Confira a programação:

Terça-feira – 21 de março

13h – Credenciamento

13h30 – Abertura da Conferência

14h30 – Roda de conversa com representantes convidados sobre o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”

16h – Intervalo

16h20 – Leitura e aprovação do Regulamento da Conferência