Saúde de Biguaçu promove roda de conversa sobre “Fisioterapia na Saúde da Mulher”

A saúde feminina será tema de uma roda de conversa proposta pela Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Saúde, que integrará as programações da campanha Outubro Rosa e da I Semana da Fisioterapia, alusiva ao Dia do Fisioterapeuta. A atividade, pensada para promover o diálogo, a conscientização e a troca de experiências, será aberta ao público e está agendada para sexta-feira (14), com início previsto para 9h30.

O assunto do encontro, realizado através da Clínica Municipal de Fisioterapia, será a “Fisioterapia na Saúde da Mulher” e a condução do bate-papo ficará a cargo da fisioterapeuta e doutoranda do Programa de Reabilitação e Desempenho Funcional da Universidade de São Paulo, Tatiana de Bem Fretta.

O local escolhido para a reunião com os participantes é o auditório da Secretaria de Saúde, situada na Rua Vereador Emídio Amorim, nº 114, no bairro Praia João Rosa.