Escola de Música de Biguaçu terá novo polo para aulas de violão

A fim de ampliar o acesso da população às atividades oferecidas gratuitamente através da Escola de Música Reduzino Romão de Faria, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), abrirá um novo polo para aulas de violão. A atividade, que atualmente é oferecida somente na Oficina das Artes, no bairro Rio Caveiras, passará a contar com turmas também no Centro Cultural Casarão Born, no bairro Centro.

O espaço será aberto após a conclusão do processo de inscrições, que podem ser realizadas por moradores do município, com idade a partir de 10 anos. As vagas são limitadas e poderão ser ocupadas por até 36 pessoas. Para se cadastrar, basta preencher o formulário eletrônico disponível no botão “Inscrições Escola de Música”, no site: www.bigua.sc.gov.br.

As matrículas já realizadas e que se encontram na lista de espera serão atendidas na Oficina das Artes, pelos professores João Medeiros, Patrick Antunes e Lucky Daian, mediante desistências. No Casarão Born, o professor responsável será Eromar Silva.

Dúvidas e mais informações, entre em contato com a Secetul pelo telefone (48) 3094-4126.