Nota de Pesar – Evandro Carvalho Sorrilha

A Prefeitura de Biguaçu lamenta com pesar a morte de Evandro Carvalho Sorrilha, gerente de Cultura na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), que faleceu na manhã desta quinta-feira, 1 de setembro, em decorrência de problemas respiratórios.

Evandro, 31 anos, nasceu no dia 31 de maio de 1991, na cidade de Maracajá, estado do Mato Grosso do Sul e exercia o cargo no município desde dezembro de 2021.

O velório será realizado amanhã, sexta-feira, 2 de setembro, das 8h às 11h no Crematório Vaticano, situado na Rua Antônio Jovita Duarte, 9201, Forquilhinhas, São José.

O prefeito Salmir da Silva, o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza e os servidores municipais se solidarizam aos familiares e amigos e desejam paz e conforto neste momento de perda.

Na tarde desta quinta-feira (1) e manhã de sexta-feira (2), o atendimento presencial na sede da Secetul estará suspenso. As demais atividades ocorrem normalmente.