Feira de Artesanato de Biguaçu inicia atividades no bairro Deltaville

A Feira de Artesanato de Biguaçu inicia as atividades no bairro Deltaville neste sábado, dia 5 de março. Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o evento passará a ocorrer todos os sábados, das 10h às 18h.  A primeira edição de 2022 contará com muitas atrações especiais e os produtos já conhecidos e queridos pela população.

Entre as ações programadas, os visitantes poderão assistir a shows de música ao vivo. As apresentações serão realizadas durante todo o dia. O trato no visual e o momento relaxante do final de semana também estão garantidos, com a oferta dos serviços gratuitos de massagem, pedicure, manicure e corte de cabelo.

As famílias que estão à procura de um animal de estimação, poderão fazer a adoção através da ONG Adote um Focinho, que estará com um estande montado para receber o público no período da tarde.

E para quem não dispensa uma boa refeição e adora artigos e alimentos artesanais e da agricultura familiar, diversas barraquinhas estarão abertas e oferecendo variedade, qualidade e um excelente atendimento.