Secretaria de Educação abre novo processo seletivo para estágio na Pré-Escola da Escola Indígena EIEF Taguató

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o processo seletivo para provimento de vaga temporária de Estagiário de Nível Superior no ano letivo de 2022 para atuação na Pré-Escola da Escola Indígena EIEF Taguató. Os candidatos devem fazer  login em uma conta Google e efetuar o cadastro até a sexta-feira, 4 de março, pelo formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/X4ErvieGJtiMnzX99.

A graduação exigida para participação é de Pedagogia Intercultural Indígena – Guarani, sendo necessário comprovar a matrícula e frequência em estabelecimentos de ensino conveniados com o Município de Biguaçu e que sejam reconhecidos pelo MEC, a partir da 2ª fase.

Os candidatos irão concorrer por uma vaga. A carga horária é de 25 horas semanais, com remuneração mensal de R$ R$ 1.101,94.

O edital completo está disponível na aba Transparência>Editais, no site da Prefeitura: www.bigua.sc.gov.br.