1ª Conferência Municipal de Saúde Mental tem nova data

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que devido ao atual cenário epidemiológico, com o aumento no número de casos de Covid-19, a 1º Conferência Municipal de Saúde Mental está adiada. O evento que seria realizado no dia 2 de fevereiro, foi reagendado para o dia 22 de março. O local e horário permanecem os mesmos: auditório da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), situada na Rua João Coan, nº 400, bairro Universitário, das 13h às 19h.

As inscrições para participação continuam abertas e podem ser realizadas através do formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura: www.bigua.sc.gov.br, no botão situado na página principal menu ao lado direito,  ou no  link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQVvSFo37LSFICLi3yUiERHp8EG-R7QkAOd15MQGG6FxGlog/viewform?usp=sf_link. As pessoas que já fizeram o cadastro não precisam realizá-lo novamente, mas caso não possam comparecer na nova data devem enviar um comunicado para o e-mail: conferenciasaudementalbigua@gmail.com.