Nota de pesar: morre aluna da Rede Municipal de Ensino de Biguaçu

Miriã dos Santos Teixeira faleceu no último domingo (7), aos 10 anos

A Rede Municipal de Ensino de Biguaçu está de luto! A Prefeitura e a Secretaria de Educação recebem e comunicam com profundo pesar a notícia do falecimento da pequena Miriã dos Santos Teixeira, de 10 anos.

Nascida em 19 de março de 2014, morreu no último domingo, 7 de abril de 2024. A causa ainda não foi informada.

Estudante do 5º ano do Ensino Fundamental, estava matriculada no GEM Célia Lisboa dos Santos, localizado no bairro Boa Vista.

O Poder Executivo Municipal, junto aos servidores da instituição, se solidariza aos familiares, amigos e colegas de turma, desejando conforto neste momento de dor e perda. Descanse em paz, Miriã!

As cerimônias de funeral serão realizadas a partir das 13h, na capela do Cemitério São João Evangelista, bairro Fundos.

Em respeito à aluna, assim como para que a comunidade escolar tenha a oportunidade de homenageá-la, nesta segunda-feira (8), as aulas foram suspensas na unidade de ensino.