Nota de pesar: Ivonir Machado

A Prefeitura de Biguaçu lamenta com pesar o falecimento de Ivonir Macuglia Machado. Nascido em 15 de maio de 1960, faleceu nesta sexta-feira, 4 de agosto. Desde o ano de 2018, o cantor enfrentava as sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Além de ser um ilustre morador do bairro Fundos por muitos anos, o ídolo da música tradicional gaúcha também escolheu o município para ser palco de alguns projetos de carreira, como a gravação de dois dos seus DVD’s e a realização de diversas edições da famosa Feijoada do Ivonir.

O prefeito Salmir da Silva, o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza e os servidores municipais se solidarizam aos familiares e amigos, desejando conforto neste momento de dor e perda.