Mudança de local: Recital de Canto e Violão será realizado no salão da Igreja Matriz

Data e horário permanecem inalterados, dia 10, às 19h30

Atenção apreciadores de boa música! O Recital de Canto e Violão da Escola de Música de Biguaçu tem um novo local: a apresentação será realizada no salão da Igreja Matriz São João Evangelista, no Centro. Já a data e o horário permanecem sem alterações, será no dia 10, próxima terça-feira, às 19h30. Na oportunidade, os alunos vão mostrar ao público o que aprenderam no último semestre de aulas. A iniciativa é da Prefeitura de Biguaçu, por meio da Oficina das Artes, mantida pela Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.

Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente pelo Sympla, acessando: www.sympla.com.br/recital-de-canto-e-violao__2170207. E mais, além de apreciar um belo espetáculo, o público pode ainda contribuir com famílias em situação de vulnerabilidade do município, pois quem quiser ou puder poderá doar 1kg de alimento não perecível, a ser entregue na entrada do evento. Quem já solicitou o ingresso antes da mudança, não tem problema, basta se dirigir ao novo local.

Evento: Recital de Canto e Violão da Escola de Música de Biguaçu

Quando: 10 de outubro

Horário: 19h30

*Novo local: Salão da Igreja Matriz São João Evangelista, Praça Nereu Ramos, Centro, Biguaçu