Dia das Crianças: Prefeitura e Sesc promovem evento gratuito no feriado

Programação especial com jogos, atividades e brincadeiras para a criançada

Atenção famílias: alerta de programação cultural gratuita para o Dia das Crianças! No feriado, dia 12 de outubro, quinta-feira, os nossos pequenos homenageados terão uma tarde inteira de muita diversão em Biguaçu, isso porque a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), vai promover uma programação gratuita e especial para a criançada do município. Jogos, atividades e brincadeiras vão ser realizados das 13h30 às 18h, na sede do Sesc Comunidade Biguaçu.

E para agitar ainda mais esta tarde, alunos e professores da modalidade de Capoeira vão estar presentes com o Jogo de Ouro, competição de caráter educacional entre as crianças que participam desse projeto social, oferecido gratuitamente pela Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.

Evento: Dia das Crianças em Biguaçu

Quando: 12 de outubro

Horário: 13h30 às 18h

Onde: Sesc Comunidade Biguaçu, Rua Quintino Bocaiúva, s/nº, bairro Universitário (ao lado da UPA 24h)