Comunicado Casan: rompimento de adutora prejudica fornecimento de água em Biguaçu

A Prefeitura de Biguaçu recebeu informe da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) sobre o rompimento em uma adutora que transporta água da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Cubatão para as cidades de Biguaçu, Florianópolis, São José e Palhoça. O incidente ocorreu por volta das 5h, resultando na despressurização do sistema de abastecimento.

O rompimento afeta significativamente o abastecimento de água nas áreas atingidas, por isso a recomendação é de que haja consumo consciente e economia de água. Segundo a Casan, equipes já trabalham no local para realização dos reparos necessários e o restabelecimento se dará de forma gradual a partir das 18h desta sexta-feira (23), com previsão de normalização do fornecimento de água até a meia-noite de sábado (24).

Para dúvidas e mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento Casan, pelo número 115 ou pelo 0800 643 0195, ou ainda pelo chat on-line, em www.casan.com.br