Carnaval: confira os serviços em operação durante o ponto facultativo em Biguaçu

A Prefeitura de Biguaçu informa que nos dias 12 e 13 de fevereiro, estabelecidos ponto facultativo de Carnaval por meio do Decreto nº 008/2024, os serviços essenciais, como atendimentos na área da Saúde e coleta de resíduos, seguem em operação. Durante esse período, não haverá expediente nos demais órgãos e entidades públicos municipais, que retomam as atividades já no dia 14 pela manhã.

Confira a relação de serviços que funcionam na segunda-feira (12) e na terça-feira (13):

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – atendimento normal, 24 horas.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – atendimento normal, 24 horas. Ligue 192.

Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass – cirurgias, consultas e exames agendados serão realizados normalmente. A maternidade funciona 24 horas.

Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro – atendimentos de demanda espontânea médica, de enfermagem e odontológica, realização de procedimentos, curativo, administração de medicamentos, vacina e entrega de medicamentos da farmácia básica e realização de testes rápidos. O horário de funcionamento será das 8h às 17h.

COLETAS DE RESÍDUOS

Lixo comum, recicláveis e volumosos – as coletas serão efetuadas normalmente, seguindo os cronogramas nos bairros. Consulte em www.famabi.net/residuos.