Campeonato 60 mais marca abertura dos Jogos de Verão de Biguaçu em 2024

Os Jogos de Verão de Biguaçu terão uma programação repleta de novidades em 2024!  E as surpresas dessa edição começam já na abertura, agendada para este domingo, 18 de fevereiro. Pela primeira vez na história, a competição, organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, contará com um campeonato de futebol 60 mais, ou seja, disputado por equipes da terceira idade.

O “60TÃO” está previsto para iniciar às 9h e será sediado no campo do Biguá Futebol Clube, que fica na Rua Francisco Roberto da Silva, nº 295, bairro Praia João Rosa. Foram convidados para fazer parte dessa estreia os times Biguá F.C,  Biguaçu Brasil F.C, Figueirense e Palhoça F.C.

A sequência dos Jogos de Verão está programada para o próximo mês de março e, em breve, serão divulgadas as informações sobre a abertura do período de inscrições, assim como o cronograma completo para os amantes do esporte interessados em acompanhar as disputas.

Conforme a organização, as modalidades que movimentarão a próxima etapa do evento esportivo são: Desafio de Natação, Torneio de Pesca Esportiva, Beach Tennis, Futevôlei, Vôlei Dupla e Vôlei Four.