Biguaçu inicia mudança no sistema de prontuário eletrônico dos serviços de Saúde

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, a fim de agilizar os atendimentos aos usuários, na segunda-feira, 25 de setembro, um novo sistema de prontuário eletrônico será implantado nas unidades da Atenção Primária e Secundária à Saúde do Município.

Essa transição abrange as Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Policlínica Municipal, a Clínica Municipal de Fisioterapia, o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Devido à mudança, alguns atrasos podem ocorrer durante a próxima semana. A Administração Pública Municipal destaca que a medida é necessária, uma vez que  visa a otimização dos serviços e qualificação da assistência oferecida, e desde já agradece a compreensão e paciência da população.