Prefeitura de Biguaçu oferta curso gratuito de Estoquista e Almoxarife

Mais uma chance para quem está em busca de aperfeiçoamento profissional: a Prefeitura de Biguaçu oferece mais uma turma do curso de Estoquista e Almoxarife. Podem participar moradores do município, com idade mínima de 18 anos. A capacitação é gratuita e faz parte do programa Qualifica Biguaçu, iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Os interessados deverão realizar a inscrição presencialmente a partir desta segunda-feira (19), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. É necessário levar documento pessoal com foto, CPF e comprovante de residência.

O endereço é a Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 288, sala 5 do edifício Alcântara Business Center, no bairro Centro. O horário de atendimento é das 9h às 19h.

O curso é ministrado no período noturno, no Centro Administrativo Municipal (antiga Univali do Carandaí) e a previsão é de que as aulas iniciem em 3 de julho, com encontros todas as segundas e quartas-feiras.

No caso de dúvidas e mais informações, o telefone para contato é o (48) 3094-4117 ou pelo WhatsApp (48) 99145-8361.