Prefeitura de Biguaçu abre vagas para aulas gratuitas de Basquete, Jiu Jitsu e Muay Thai

Uma ótima notícia para quem deseja começar uma atividade física e busca um estilo de vida mais saudável: a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), está abrindo vagas para novas modalidades esportivas. Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de Basquete, Jiu Jitsu e Muay Thai.

As faixas etárias variam conforme a modalidade escolhida: Basquete dos 6 aos 15 anos, Jiu Jitsu a partir dos 7 anos e Muay Thai a partir dos 5 anos. Crianças e adolescentes em idade escolar deverão estar devidamente matriculados e anexar no momento da inscrição on-line atestado de frequência.

Os interessados ou responsáveis deverão efetuar as inscrições pela internet, neste link https://docs.google.com/forms/d/1Ek1p7W5N8gEH2jNEqeklKbIFZ_fhBkfMkKjfpMUo1j0/edit, onde estão informados os horários e locais disponíveis por turma.

Em caso de dúvidas e mais informações, entre em contato com a Secetul pelo telefone (48) 3094-4126 ou presencialmente na Rua Patrício Antônio Teixeira, nº 317, no Jardim Carandaí (antiga Univali), sala 205. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.