Qualifica Biguaçu: Prefeitura abre novas vagas para o curso de Almoxarife-Estoquista-Conferente

As pessoas que não conseguiram vagas na primeira turma do curso de Almoxarife-Estoquista-Conferente oferecido pelo programa Qualifica Biguaçu, terão mais uma oportunidade para obter essa formação gratuitamente. A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abre as novas inscrições nesta terça-feira, 1º de março. Os alunos devem ter idade a partir de 14 anos e residir no município.

Os cadastros podem ser realizados na Secretaria de Desenvolvimento Econômico até o preenchimento das 25 vagas ofertadas. O endereço, os dias e  o horário de atendimento são:  Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 288, sala 5, edifício Alcântara Business Center, bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. É necessário apresentar os documentos de identificação e um comprovante de residência.

As aulas começam no dia 7 de março no Centro Administrativo Municipal – Polo Jardim Carandaí, localizado na Avenida Patrício Antônio Teixeira, nº 317, bairro Rio Caveiras.

Dúvidas e mais informações, entre em contato pelo telefone (48) 3094-4117 ou pelo WhatsApp (48) 99145-8361.