Prefeitura de Biguaçu instala novos brinquedos e aparelhos nos espaços de lazer do município

Os parques infantis e praças do município estão sendo completamente repaginados pela Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. Os espaços que até o mês de julho de 2021 contavam com brinquedos e aparelhos de ginástica sucateados, devem receber equipamentos novos e que seguem os padrões determinados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas.

A execução das melhorias começou nesta semana nos bairros Morro da Bina, Praia João Rosa, Jardim Janaina e Fundos. Os trabalhos seguem durante os meses de fevereiro e março nas demais localidades onde houve a retirada de peças danificadas.

O secretário Davi Oliveira deixou um importante recado para a população sobre a manutenção dos cuidados com a estrutura dos parques. “Peço encarecidamente aos nossos munícipes, que nos ajudem a preservar esses espaços. Todos os brinquedos são de ótima qualidade, mas precisam de cuidados para garantir a sua durabilidade. Se cada um fizer a sua parte, teremos áreas de lazer conservadas por muitos anos”.