Escola de Música de Biguaçu realiza audição para o coral

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), informa que nesta quinta-feira (27), será realizada uma audição para seleção de novos integrantes para o coral da Escola de Música.

Os candidatos devem preencher o formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura www.bigua.sc.gov.br ou acessar diretamente neste link https://forms.gle/di2GDahnCDd2eMbA9. Após isso, precisarão comparecer presencialmente para a audição na quinta-feira, que será realizada na Oficina das Artes, na Avenida Patrício Antônio Teixeira, nº 317, bairro Rio Caveiras, das 18h30 às 20h30.

O processo de escolha das vozes funciona da seguinte forma: os interessados devem cantar uma música de sua preferência e podem trazer um músico acompanhante. Os coralistas devem ter idade a partir de 15 anos. Os responsáveis pela seletiva serão os professores Lincoln Thiego e Renata Ferrari.

Os selecionados serão contatados posteriormente e passam a participar dos ensaios regularmente.

Dúvidas e mais informações, entre em contato com a Secetul pelo telefone (48) 3094-4126 ou pelo WhatsApp (48) 99136-6232.