Lei Aldir Blanc: artesã Janara Telles promove oficinas com temática natalina

Seguindo a programação do evento Um Abraço de Natal, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, informa a abertura de inscrições para três oficinas, promovidas pela artesã Janara Telles, com incentivo da Lei Aldir Blanc. Os cursos contemplam a temática natalina e serão realizados entre os dias 9 e 19 de dezembro. Para participar das atividades é necessário ter 14 anos ou mais e ser morador do município.

As aulas ocorrerão no Mercado Público Municipal, situado na Rua João Born, nº 190. Os interessados poderão escolher entre a produção de bolas de Natal artesanais, de enfeites para árvore ou do jogo “As Cinco Marias Joanas”. Os cadastros podem ser realizados por meio de formulário eletrônico, no link: https://forms.gle/abCrqps4GiGWtNkT7. Veja as datas, horários e número de vagas disponíveis:

Dia 9 de dezembro, das 18h às 21h

Oficina Vamos Fazer e Jogar as Cinco Marias Joanas