Nota de pesar: Miguel Livramento

A Prefeitura Municipal de Biguaçu lamenta com pesar o falecimento do comentarista e cronista Miguel Livramento. O ícone do jornalismo esportivo catarinense faleceu na noite desta quarta-feira, 2 de agosto, aos 81 anos de idade, após uma parada cardiorrespiratória.

Miguelzinho, como foi carinhosamente apelidado por colegas e admiradores, era biguaçuense, da rua Major Livramento, no bairro Vendaval, onde morou por 16 anos. Ele mantém muitos familiares ainda residentes no município.

Seu velório será a partir das 8 horas da manhã, no Ginásio Nagib Salum (BAC), com translado ao entardecer para o Cemitério Municipal São João Evangelista, no bairro Fundos.

O prefeito Salmir da Silva, o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza e os servidores municipais se solidarizam aos parentes e amigos, desejando conforto neste momento de perda.