Encerrada a 7ª edição dos Jogos de Inverno de Biguaçu

Apita o árbitro, é o fim da 7ª edição dos Jogos de Inverno de Biguaçu! Após 22 dias intensos de partidas eletrizantes, a competição, disputada nas modalidades basquete, dominó, futsal, handebol e voleibol, foi oficialmente encerrada no dia 30 de julho. Antes mesmo dos atletas, a solidariedade também entrou em quadra e beneficiou muitos amigos patudos no município, por meio da ação realizada junto ao processo de inscrições das equipes participantes, com a doação de pacotes de ração.

Dos mais de 70 times inscritos, 27 conquistaram o maior número de vitórias e levaram para casa as medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar. Confira a seguir a classificação geral, por tipo de esporte:

Dominó

Futsal Masculino Adulto

1º- Original Pneus

2º- Chuchu Beleza

Os Jogos de Inverno de Biguaçu são uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. A competição, nesta edição sediada no Ginásio de Esportes Nagib Salum, foi retomada, depois de três anos de suspensão, com o propósito de promover o esporte e incentivar ainda mais as práticas esportivas no município.

Ação solidária

Durante o processo de inscrições e os congressos técnicos, que antecederam as disputas, as equipes participaram da ação “inscrição solidária”, arrecadando mais de 80 quilos de ração.

As doações, destinadas aos cães e gatos atendidos pela Ong Adote um Focinho, que realiza  o trabalho de acolhimento de animais em situação de abandono no município, foram entregues na última sexta-feira, 28 de julho.