Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

EJA
Matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos em Biguaçu

Publicado em 16/01/2023 às 11:51 - Atualizado em 16/01/2023 às 11:53


Créditos: Divulgação DICOM PMB Baixar Imagem

Oportunidade para quem precisou interromper os estudos e quer voltar a estudar em 2023: a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abre nesta terça-feira (17) as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 deste mês de forma presencial na Semed, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 18h.

 

A idade mínima para participar é de 15 anos e alunos menores de 18 anos deverão efetuar a matrícula acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

As turmas oferecidas são de Alfabetização I e II, além de Anos Finais integrada a curso de qualificação profissional em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). 

 

Os documentos necessários para a matrícula são:

 

Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) - apresentação de original e cópia do histórico escolar (se houver), título de eleitor, RG, CPF e comprovante de residência.

 

Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) - apresentação de original e cópia do histórico escolar (obrigatório), título de eleitor, RG, CPF e comprovante de residência.

 

A Semed fica localizada na Rua Getúlio Vargas, n° 72, 1º andar (Centro Comercial e Residencial Kiliano Kremer).

 

O edital completo está disponível em www.bigua.sc.gov.br, na aba Transparência/Editais, ou CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.