ponto facultativo
Veja como ficam os serviços públicos municipais no ponto facultativo e no feriado do aniversário de Biguaçu

Publicado em 13/05/2022 às 12:33 - Atualizado em 13/05/2022 às 12:37

Prefeitura de Biguaçu
Créditos: Paulo Rodrigo Ferreira - DICOM PMB Baixar Imagem

A Prefeitura de Biguaçu informa que a próxima segunda-feira (16) será ponto facultativo nos órgãos e entidades que compõem o Poder Executivo Municipal. A data antecede o feriado municipal de terça-feira, dia 17, aniversário de 189 anos de emancipação político-administrativa de Biguaçu, conforme a Lei nº 608/1990.

Ambas as datas já estavam previstas no decreto 51/2022, que edita o calendário de feriados e pontos facultativos deste ano.

Confira o que funcionará no período:

SAÚDE

Unidades Básicas de Saúde (UBS) Centro e Marco Antônio - abertas das 7h30 às 16h30 na segunda-feira (16) para pacientes que necessitaram de atendimento médico e da farmácia.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) - atendimento normal, 24 horas.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) - atendimento normal, 24 horas. Ligue 192.

Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass - cirurgias, consultas e exames agendados serão realizados normalmente. A maternidade funciona 24 horas.

COLETAS DE RESÍDUOS

Lixo comum, recicláveis e volumosos - as coletas serão efetuadas normalmente, seguindo os cronogramas nos bairros. Consulte em www.famabi.net/residuos.

O decreto 51/2022 está disponível no site da Prefeitura www.bigua.sc.gov.br, na aba Município.