Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

COVID-19
Biguaçu reforça medidas de contenção e prevenção contra a Covid-19

Publicado em 07/01/2022 às 17:45 - Atualizado em 07/01/2022 às 17:45

Biguaçu reforça medidas de contenção e prevenção contra a Covid-19
Créditos: Paulo Rodrigo Ferreira - DICOM PMB Baixar Imagem

Em razão do aumento no número de casos suspeitos e confirmados de Covid-19 na região da Grande Florianópolis, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adotará a partir deste final de semana medidas de contenção e prevenção contra o vírus. Neste sábado (8) estarão abertos dois pontos de vacinação, nas Unidades Básicas de Saúde Centro e Fundos, das 9h às 16h. Nos locais serão aplicadas as doses um, dois e de reforço.

 

Na segunda-feira (10) será aberto um novo centro de testagem. Os atendimentos médicos e a coleta de exames em pessoas que apresentam sintomas respiratórios serão realizados também em dois pontos:

 

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h: atendimento médico sete dias por semana e testagem de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h;

 

Estrutura montada na EBM Fernando Bruggemann Viegas de Amorim: atendimento médico e testagem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. A unidade está situada na Rua Benta Gertrúdes da Silva, bairro Jardim Janaina.

 

Os grupos que podem receber a vacina, os intervalos indicados  conforme o imunizante e a documentação solicitada estão disponíveis no site da Prefeitura www.bigua.sc.gov.br no botão Covid-19 ou CLIQUE AQUI PARA ABRIR.