Um Abraço de Natal
Prefeitura de Biguaçu lança edital de credenciamento para comercialização de produtos no evento Um Abraço de Natal

Publicado em 22/11/2021 às 15:03 - Atualizado em 22/11/2021 às 15:26

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, lança nesta segunda-feira (22) o Edital Nº 02/2021, para credenciamento de comerciantes e prestadores de serviço que desejem participar da programação do evento “Um Abraço de Natal”. As inscrições ficarão abertas até às 17h do dia 26 de novembro, no site: www.bigua.sc.gov.br, na aba Editais.

Os candidatos podem cadastrar seus dados nos formulários eletrônicos indicados no Edital, conforme a modalidade de interesse. Os artigos a serem comercializados devem seguir prioritariamente a temática natalina, estando disponíveis para escolha dos participantes as categorias: comércio ambulante e food trucks, mercado de Natal e feira de Natal, veículo automotor estilo locomotiva (trem de Natal ou similar) e serviço de fotos instantâneas.

No ato de inscrição é necessário anexar os documentos considerados obrigatórios conforme a condição de pessoa física ou jurídica, a relação também poderá ser consultada no regramento. O requerente deve informar ainda um telefone para contato, um endereço de e-mail e quais mercadorias deseja comercializar.

A seleção se dará de acordo com os seguintes critérios:

VEÍCULO AUTOMOTOR ESTILO LOCOMOTIVA (TREM DE NATAL OU SIMILAR) E SERVIÇO DE FOTOS INSTANTÂNEAS

- Menor valor de tarifa cobrada;

- Ordem de credenciamento.

MERCADO E FEIRA DE NATAL

- Ordem de credenciamento;

- Variedade de produtos.

FOOD TRUCKS E AMBULANTES

- Ordem de credenciamento conforme modalidades ofertadas e suas respectivas vagas.

A divulgação dos inscritos deve ocorrer ainda no dia 26, às 19h. O resultado final será publicado na próxima segunda-feira (29) e a retirada das autorizações poderá ser realizada no dia 30. As atividades poderão ser exercidas de 3 de dezembro a 6 de janeiro de 2022.

Confira o Edital completo na aba Editais ou CLIQUE AQUI PARA ABRIR.