atendimento odontológico
Biguaçu retoma atendimentos odontológicos nas Unidades Básicas de Saúde

Publicado em 19/11/2021 às 07:57 - Atualizado em 19/11/2021 às 07:57

Créditos: Arquivo DICOM PMB Baixar Imagem

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir da próxima segunda-feira, 22 de novembro, os atendimentos odontológicos voltarão a ser realizados diariamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. A retomada será gradual e deve ocorrer com livre demanda para urgências e por agendamentos para as consultas de rotina.

A prestação do serviço nas UBS deve ocorrer de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30, exceto em Sorocaba de Dentro e Três Riachos, onde os pacientes serão atendidos conforme escala das equipes em cada local. Veja como fica o cronograma nessas unidades:

UBS Três Riachos - segundas, terças e quintas-feiras;

UBS Sorocaba - quartas e sextas-feiras.

Informações Relacionadas