Assistência Social
Dia de beleza: população em situação de rua acolhida no Abrigo Municipal recebe cortes de cabelo e barba gratuitos

Publicado em 19/07/2021 às 18:11 - Atualizado em 19/07/2021 às 18:35

Créditos: Arquivo SMASH Baixar Imagem

No último sábado, 17 de julho, a população em situação de rua acolhida no Abrigo Municipal recebeu cortes de cabelo e barba gratuitos. A ação é fruto da parceria entre a Secretaria de Assistência Social e Habitação e a Machado Barbearia, situada no município.

Os 15 acolhidos tiveram a autoestima renovada pelas mãos da proprietária da barbearia, Aline Machado, e dos alunos do curso de Barbeiro, Aryeo e Fábio, que puderam demonstrar suas habilidades em um ato de solidariedade. Os trabalhos devem continuar à medida que forem abertas novas turmas.

A Secretaria agradece o empenho dos futuros profissionais e a Machado Barbearia, que se tornou parceira oficial do município.