vacina
Biguaçu vacina pessoas com idade a partir de 34 anos

Publicado em 21/07/2021 às 15:36 - Atualizado em 21/07/2021 às 15:36

Com a chegada de novo lote da vacina contra a Covid-19 a Secretaria Municipal de Saúde informa que retomará a vacinação por faixa etária. Nesta quinta-feira, 22 de julho, as pessoas com idade a partir de 34 anos devem comparecer aos pontos: Drive Thru, na Univali, bairro Universitário, ou para pedestres no auditório da Biblioteca Pública Municipal, no bairro Centro. O horário será das 9h às 20h, nos dois locais.

A documentação necessária é: um documento de identificação com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS (para quem possuir) e comprovante de residência.

Os grupos remanescentes de outras etapas, exceto os trabalhadores industriais, que devem receber a vacina na sexta-feira (23), também podem buscar atendimento nos locais reservados para a imunização, em posse dos documentos acima e cópia de um documento que comprove a condição de público alvo. Gestantes, puérperas e lactantes devem levar declaração ou atestado médico com indicação da vacina contra o Coronavírus.

O público interessado em contribuir com a campanha Vacinação Solidária pode doar um quilo de alimento não-perecível. Todas as arrecadações serão destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social no município.

Central COVID

Dúvidas e mais informações sobre o Coronavírus e a vacinação, ligue para a Central COVID no número 0800 6012282. A ligação é gratuita e o atendimento é realizado por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Se preferir, envie mensagens para o WhatsApp (48) 99194-3376. O funcionamento da Central COVID é de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.