saúde
Secretaria de Saúde de Biguaçu tem novo número de WhatsApp

Publicado em 27/04/2021 às 14:47 - Atualizado em 27/04/2021 às 15:18

Secretaria de Saúde de Biguaçu tem novo número de WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde divulga o novo número de WhatsApp para a população: (48) 99160-8871. Pelo aplicativo de troca de mensagens, os pacientes poderão fazer pedidos de informações e sanar dúvidas de forma direta e mais ágil, sem necessidade de deslocamentos.

Veja os assuntos que podem ser solicitados por esse serviço:

- Regulação de exames e consultas;

- Dúvidas e reclamações sobre as Unidades Básicas de Saúde (UBS);

- Dúvidas ou acompanhamento de processos administrativos (requerimentos de fraldas, leites e medicamentos);

- Dúvidas sobre concursos e processos seletivos da Saúde (Setor de Recursos Humanos).

Central COVID

Dúvidas e informações sobre o Coronavírus e a vacinação contra a COVID-19 continuam a ser sanadas pela central de atendimento telefônico exclusiva para esse fim, pelo número 0800 6012282. A ligação é gratuita e o atendimento é realizado por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Se preferir, envie mensagens para o WhatsApp (48) 99194-3376. O funcionamento da Central COVID é de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.