vacina
Biguaçu vacina idosos com 61 anos ou mais contra a COVID-19

Publicado em 27/04/2021 às 16:13 - Atualizado em 27/04/2021 às 16:13

Biguaçu vacina idosos com 61 anos ou mais contra a COVID-19

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue avançando na campanha de vacinação contra a COVID-19. O grupo abrangido nesta etapa é o de idosos com idade igual ou superior a 61 anos, que devem receber a primeira dose da vacina nesta quinta-feira (29), das 8h às 17h.  O imunizante aplicado será a AstraZeneca-Fiocruz/Oxford.

Serão dois pontos de vacinação: no sistema Drive Thru, no estacionamento da Univali, bairro Universitário, e para pedestres, que desta vez terá sua estrtura montada Praça Nereu Ramos, bairro centro.

Deverão ser apresentados, no momento da imunização, um documento de identificação com foto, CPF, cartão nacional do SUS (se possuir) e o comprovante de residência, que pode ser alguma conta que informe o endereço onde o idoso reside.

Vacinação Solidária

Conjuntamente à campanha de vacinação, o município dará sequência à arrecadação de alimentos, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Quando for se vacinar ou levar um familiar para ser imunizado, se puder ou tiver interesse em ajudar, leve um quilo de alimento não perecível e contribua com a Vacinação Solidária.

Central COVID

Dúvidas e mais informações sobre a vacinação e sobre o Coronavírus, ligue para a Central COVID de atendimento telefônico para o número 0800 6012282 ou envie mensagens para o WhatsApp (48) 99194-3376. O atendimento na Central COVID é realizado de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.

O que: primeira dose para idosos com 61 anos ou mais

Quando: quinta-feira, dia 29, das 8h às 17h

Onde:

• Drive Thru - Univali, com acesso pela Rua Prefeito Jorge Fernandes de Alcântara, bairro Universitário;

• Pedestres - Praça Nereu Ramos, bairro Centro.