Biguaçu recebe R$ 200 mil para reforma do CEIM Lindóia

Publicado em 05/04/2021 às 11:30 - Atualizado em 05/04/2021 às 11:30

O município de Biguaçu recebeu na manhã desta segunda-feira (5), uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para reforma do CEIM Lindóia Maria Souza de Faria, na Praia João Rosa. O recurso foi destinado pelo deputado estadual Nazareno Martins por solicitação do vereador Rodrigo Ocker.

A entrega simbólica ocorreu durante visita do deputado ao vice-prefeito Alexandre Martins de Souza. “Quero agradecer em nome de todos os biguaçuenses ao deputado Nazareno Martins, pela sensibilidade de destinar essa emenda que vai permitir a reforma desta unidade escolar tão importante para nossa comunidade”, destacou Alexandre que agradeceu também em nome do prefeito Salmir da Silva, que se recupera da Covid-19.

O encontro contou com a presença do secretário municipal de Educação, Oscar Silva Neto, do presidente municipal do Podemos, Jeferson Binhoti e do presidente estadual do Podemos e ex-prefeito de Palhoça, Camilo Martins.