vacina
Biguaçu aplica segunda dose da vacina Coronavac-Sinovac/Butantan em idosos com 67 anos ou mais na próxima segunda-feira

Publicado em 30/04/2021 às 17:15 - Atualizado em 30/04/2021 às 17:15

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que será disponibilizada na próxima segunda-feira, 03 de maio, das 8h às 17h, a segunda dose da vacina Coronovac/Sinovac/Butantan para idosos com idade igual ou superior a 67 anos que já tenham recebido a primeira dose há cerca de 21 dias.

Os pontos de vacinação serão os mesmos das etapas anteriores: no modelo Drive Thru na Univali, bairro Universitário (com acesso pela Rua Prefeito Jorge Fernandes Alcântara), e para pedestres na Igreja Matriz, na Praça Nereu Ramos, Centro. Os idosos poderão levar acompanhantes, mas todos deverão obrigatoriamente usar máscaras de proteção facial.

Deverá ser apresentado o comprovante da aplicação da primeira dose e os seguintes documentos: CPF, documento de identificação com foto e comprovante de residência, que poder ser qualquer conta que informe o endereço onde o idoso mora.

A campanha Vacinação Solidária segue sendo promovida conjuntamente com a aplicação das doses. Quem for se vacinar ou for acompanhante do idoso, poderá levar um quilo de alimento não-perecível e contribuir com a doação para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Dúvidas e mais informações sobre o Coronavírus e a vacinação, ligue para a Central COVID no número 0800 6012282. A ligação é gratuita e o atendimento é realizado por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Se preferir, envie mensagens para o WhatsApp (48) 99194-3376. O funcionamento da Central COVID é de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.