UPA
UPA de Biguaçu será fechada para dedetização

Publicado em 09/02/2021 às 10:23 - Atualizado em 09/02/2021 às 10:23

Comunicado dedetização UPA
Créditos: Divulgação PMB Baixar Imagem

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h estará fechada das 22h do dia 17 de fevereiro (quarta-feira) às 8h de 18 de fevereiro (quinta-feira) para dedetização geral.

Esses serviços são realizados periodicamente para a segurança e manutenção adequadas do espaço. A Direção da UPA solicita a compreensão de todos, pois o fechamento para a dedetização é necessário para garantir a integridade e saúde de pacientes e profissionais que atuam na Unidade.

Durante as 10 horas que a UPA de Biguaçu precisará estar fechada, os pacientes que necessitarem de atendimentos médicos de urgência e emergência deverão buscar as seguintes unidades:

- UPA Forquilhinhas

Rua Vereador Arthur Manoel Mariano, 1439, bairro Forquilhinhas, São José