Servidor Público
Atenção servidores: saiba como solicitar o comprovante de rendimentos para o Imposto de Renda

Publicado em 26/02/2021 às 15:25 - Atualizado em 26/02/2021 às 15:25

A Secretaria Municipal de Administração, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, informa aos servidores públicos municipais que o comprovante de rendimentos, necessário para o contribuinte declarar o Imposto de Renda, será neste ano encaminhado por e-mail. Para isso, os servidores deverão fazer a solicitação do documento para setorpessoalbigua@hotmail.com, informando o nome completo e CPF.

Devido à recente troca de sistema de gestão on-line, os comprovantes excepcionalmente não estarão disponíveis para emissão direta pelo site da Prefeitura.

O prazo para declarar o Imposto de Renda 2021 será de 1º de março a 30 de abril, devendo ser realizada por quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2020.

Os servidores que não têm acesso à internet em seus locais de trabalho, podem solicitar o comprovante pessoalmente da Diretoria de Recursos Humanos, que funciona no prédio da Prefeitura, no horário das 13h às 19h.