ponto facultativo
Expediente será normal na Prefeitura de Biguaçu na próxima segunda-feira

Publicado em 09/11/2022 às 12:41 - Atualizado em 11/11/2022 às 12:01

A Prefeitura de Biguaçu estará em funcionamento normal na próxima segunda-feira, dia 14 de novembro. Não foi decretado ponto facultativo na data que antecede o feriado da Proclamação da República, 15 de novembro. Portanto, todos os serviços públicos municipais vão estar em operação.

Apenas durante o feriado nacional os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal estarão fechados, com exceção dos serviços essenciais, principalmente os atendimentos de urgências e emergências médicas.

Confira:

SAÚDE

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) - atendimento normal, 24 horas, inclusive nos feriados.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) - atendimento normal, 24 horas, inclusive nos feriados. Ligue 192.

Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass - cirurgias, consultas e exames agendados serão realizados normalmente. A maternidade funciona 24 horas, inclusive nos feriados.

COLETAS DE RESÍDUOS

Lixo comum, recicláveis e volumosos - as coletas serão efetuadas normalmente, seguindo os cronogramas nos bairros. Consulte em www.famabi.net/residuos.

A manutenção do expediente da Prefeitura em 14 de novembro segue o decreto nº 51/2022, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos previstos para este ano. O documento está disponível em www.bigua.sc.gov.br, na aba Município, ou CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.