Chamada Pública
Secretaria de Saúde lança nova Chamada Pública para Médico Pediatra

Publicado em 12/08/2022 às 12:27 - Atualizado em 12/08/2022 às 12:27

Atenção médicos pediatras: a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Saúde, está abrindo uma nova oportunidade para atuação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. As inscrições para o Edital de Chamada Pública nº 10/2022 começam no dia 15 e seguem abertas até o dia 19 de agosto.

Para participar do processo de seleção, os candidatos devem fazer a entrega de currículo e demais documentos no setor de Recursos Humanos da Secretaria, situada na Rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo, nº114, bairro Praia João Rosa. O horário de atendimento é das 7h30 às 19h.

A formação exigida para o cargo é de nível superior em Medicina, com residência em Pediatria, certificação pelo Ministério da Educação e registro no Conselho de Classe.

O salário oferecido é de R$ 8.466,78, valor compatível com função e a carga horária de 20 horas. Os profissionais recebem ainda vale-refeição de R$ 252,97 e insalubridade de R$ 244,81, também em conformidade com as horas trabalhadas. Está sendo ofertada uma vaga para início imediato, com contratação de caráter temporário.

A classificação dos inscritos deve ocorrer através do somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

A relação de documentos solicitados e outras informações estão disponíveis no edital completo, que pode ser acessado no botão superior Transparência, opção Editais ou CLIQUE AQUI PARA ABRIR.