Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Chamada Pública
Secretaria de Saúde lança Chamada Pública para contratação de Terapeuta Ocupacional

Publicado em 13/06/2022 às 10:13 - Atualizado em 13/06/2022 às 10:13


Créditos: Divulgação DICOM PMB Baixar Imagem

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia a abertura de Chamada Pública para contratação temporária de Terapeuta Ocupacional a fim de compor o quadro de profissionais do serviço de Atenção Psicossocial. Os candidatos terão de 14 a 21 de junho para realizar as inscrições.

 

A efetivação dos cadastros será realizada por meio de entrega de currículos, no setor de Recursos Humanos da Secretaria, situada na Rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo, nº114, bairro Praia João Rosa. A documentação deve estar contida em envelope lacrado.

 

A formação exigida para a ocupação do cargo é de nível superior em Terapia Ocupacional, em curso e instituição certificados pelo Ministério da Educação e com registro em órgão competente.

 

O salário oferecido é de R$ 2.910,20, valor compatível com a carga horária de 40 horas semanais. Também é assegurado vale-refeição de R$ 379,45, ainda conforme as horas trabalhadas.

 

A classificação dos candidatos deve ocorrer através de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

 

A lista de documentos solicitados para inscrição e mais informações estão disponíveis no Edital 05/2022, que rege o processo de seleção para o cargo.  Para consultar, acesse o site da Prefeitura e escolha opção Editais, na aba superior Transparência ou CLIQUE AQUI PARA ABRIR.