Servidor Público
Prefeitura de Biguaçu empossa sete novos servidores efetivos

Publicado em 02/03/2022 às 15:24 - Atualizado em 02/03/2022 às 15:24

Créditos: Mariana Bento (DICOM PMB) Baixar Imagem

Na tarde desta quarta-feira, 2 de março, sete servidores efetivos aprovados nos concursos públicos dos editais 003/2016 e 001/2018 foram empossados em ato realizado na Prefeitura de Biguaçu. Os profissionais passam a integrar as equipes das secretarias municipais de Educação e Assistência Social e Habitação.

O município agora conta com seis novos professores II para a Educação Infantil, sendo nomeados para o cargo: Viviane Terezinha Demetrio de Souza, Vanessa Martins, Aliny Borges Peixoto, Grazielle Rosa Banki, Luciane Hoffmann da Silva e Fabiana Martins Correia. A servidora Emilany Cristina Santos da Silva atuará como Atendente da Criança e do Adolescente.

Estiveram presentes no ato de posse o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza e o secretário de Administração Vinicius Hamilton do Amaral.