Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

vacina
Biguaçu vacina trabalhadores industriais com idade a partir de 27 anos nesta sexta-feira

Publicado em 22/07/2021 às 14:44 - Atualizado em 22/07/2021 às 14:57

Biguaçu vacina trabalhadores industriais a partir de 27 anos nesta sexta-feira
Créditos: Fernando Mendes Baixar Imagem

Nesta sexta-feira, 23 de julho, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará uma nova etapa de vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores industriais e de aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca-Oxford/Fiocruz. Os profissionais da indústria com idade a partir de 27 anos e as pessoas que completaram o intervalo de 10 semanas em relação à primeira dose, devem se dirigir ao Drive Thru, na Univali, bairro Universitário ou ao ponto para pedestres no auditório da Biblioteca Pública Municipal, no Centro. O horário será das 9h às 18h, nos dois locais.

 

A documentação necessária para cada grupo é:

 

Trabalhadores industriais- um documento de identificação com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS (para quem possuir), comprovante de residência, comprovante de atuação profissional, que pode ser a carteira de trabalho, crachá funcional ou contracheque e cópia da declaração da empresa com indicação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas e sua descrição, que ficará retida para auditoria.

 

Segunda dose AstraZeneca- um documento de identificação com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS (para quem possuir), comprovante de residência e de recebimento da primeira dose.

 

Quem for se vacinar e tiver interesse em colaborar com a campanha Vacinação Solidária, pode doar um quilo de alimento não-perecível. Todas as arrecadações serão encaminhadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

Os profissionais da indústria devem estar incluídos na lista de categorias elencadas na Nota Técnica Nº 032 GEDIM/DIVE/SUV/SES, que está disponível na aba Covid-19, no site da Prefeitura. O modelo de declaração a ser preenchido e carimbado pelas empresas também pode ser acessado nesta página. 

--